terça-feira, 28 de julho de 2015

ExpoEcos DF começa nesta próxima terça-feira

 

A 33ª edição da Exposição e Encontro Supermercadista do Distrito Federal (ExpoEcos DF) acontece de 28 a 30 de julho no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília. Durante os três dias empresários do varejo poderão conferir os últimos lançamentos em produtos, serviços e tecnologia apresentados por cerca de 100 expositores de várias regiões do País em uma área de exposição de mais de três mil metros quadrados.

Além disso, os participantes do evento contarão também com palestras sobre liderança, motivação, consumidor e tributos, entre outras atividades.

A cerimônia de abertura da ExpoEcos DF está marcada para o dia 28/7, às 16h30, no auditório principal. O vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Mário Habka, irá representar a entidade nacional no evento.

De acordo com os organizadores, são esperados aproximadamente 15 mil visitantes durante os três dias, e uma geração em torno de R$ 150 milhões em negócios durante o evento.

A feira funcionará nos dia 28 das 17h às 22h, e nos dias 29 e 30 das 16h às 22h. Clique aqui e confira a programação completa da 33ª ExpoEcos DF.

Serviço:

ExpoEcos DF

Quando: de 28 a 30 de julho

Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade (Expo Brasília)

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário