terça-feira, 6 de maio de 2014

Professor assassinado em Planaltina

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares do Distrito Federal (Sinproep-DF) lamenta com profundo pesar o assassinato do professor de inglês Guilherme Moura de Jesus  (associado do nosso sindicato), numa tentativa de assalto ocorrida do último sábado (3), na Vila Vicentina, em Planaltina.
               
O Sinproep-DF desde que tomou conhecimento da morte trágica de Guilherme  veio a público prestar solidariedade aos parentes e amigos do professor e colocou a sua estrutura  jurídica à disposição de seus familiares.  O sindicato também passou a fazer gestão junto as autoridades policiais do DF para que apure o ocorrido e continuará acompanhando as investigações e colaborando no que for possível para que o caso seja esclarecido.
 
O Sinproep-DF vai realizar uma manifestação pela Paz e Justiça em frente ao Fórum da cidade de Planaltina, na sexta-feira, 9 de maio, às 14 h.
 
Para mobilizar a população e os amigos do nosso colega, mandou confeccionar cartazes para serem distribuídos em Planaltina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário