sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rápidas

Nada mudou
A  novela dos alvarás continua. Eles demoram uma eternidade para serem liberados. Estão contabilizando mais de mil empacados nas administrações regionais. Será que é por causa dos critérios exigidos que não estão sendo obedecidos ou é porque faltam profissionais que façam a coisa andar? É preciso encontrar a raiz do problema e fazer a coisa fluir. A reclamação é constante e nada muda.
Perdido
Erro de estratégia fez com que o deputado Augusto Carvalho assumisse a Secretaria de Saúde no passado e isso se refletiu na sua vida de parlamentar, ficou na suplência. Ninguém entendeu e não entende como o nobre deputado com uma trajetória invejável tenha mudado de caminho dessa maneira. Agora, entra em rota de colisão com o governo Agnelo. Resultado: pode não voltar para a Câmara.
Debate e ação
O deputado Roney Nêmer ( PMDB)escreveu esta semana um artigo sobre a importância do debate com a comunidade. “O debate é uma das principais ferramentas do trabalho parlamentar... Neste ano, em especial, a Câmara Legislativa tem sido palco de discussões acerca de temas que geram grande impacto na vida dos brasilienses”, afirma o deputado. Porém, urge cobrar do governo a ação, deputado.
Só resta esperar
E as melhorias no transporte público continuam sendo motivo de debate na CLDF. Quem sabe encontram uma saída para o problema que se agrava a cada dia e sem perspectiva de se ver uma luz no fim do túnel. Toda expectativa se volta para o ano que vem. Como não resta alternativa,  vamos esperar  para o ano que vem que está longeeeee... Enquanto isso, vamos continuar a sacolejar em ônibus velhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário