segunda-feira, 24 de junho de 2013

ADUnB encaminha abaixo-assinado " Não à PEC 37"

A diretoria da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília(ADUnB ) propôs um abaixo-assinado pela rejeição da PEC 37, pois entende que a aprovação dessa proposta de Emenda Constitucional abre um marco jurídico danoso à nossa nação.

A coleta de assinaturas na Universidade de Brasília (UnB)será realizada nos seguintes locais: ICC Norte e Sul, Faculdade de Direito, Faculdade de Ciências da Saúde, Faculdade de Tecnologia, Instituto de Biologia, Biblioteca, Reitoria, Faculdade UnB Gama, Faculdade UnB Ceilândia e Faculdade UnB Planaltina, e é aberta a toda comunidade.
 "Pedimos aos colegas que se mobilizem neste importante momento da nossa nação, ajudando a divulgar o nosso abaixo-assinado e contribuindo com sugestões de outras ações a serem tomadas pela ADUnB",esclarece Rafael Morgado, presidente da ADUnB.

Caso algum interessado queira recolher assinaturas,  visitar o site da ADUnB e reproduzir o abaixo-assinado. Após coletar as assinaturas recolher à secretaria da ADUnB as folhas preenchidas (http://www.adunb.org.br/)

 
Não à violência

A diretoria da ADUnB repudia veementemente a ação de grupos minoritários radicais infiltrados nas mobilizações realizadas por o todo país, cujo único objetivo é promover a violência. "Apoiamos a manifestação pacífica e a causa popular por mais educação, menos corrupção, mais saúde e melhoria no sistema de transporte público, dentre outros", enfatiza Rafael.


Nenhum comentário:

Postar um comentário