Será como um guia do cliente durante as compras. “Se uma pessoa sempre compra pão de sal, cada vez que ela chegar ao mercado, o aplicativo poderá informar quanto tempo falta para sair a próxima fornada, por exemplo”, explica Marinho. Os mercados, vendas e lojas cadastrados permitirão que os consumidores tenham um perfil de compra. “Será revolucionário”, afirma o superintendente da Asbra. O aplicativo, usado nos Estados Unidos, não depende de conexão com a internet e será apresentado pela primeira vez no Brasil.
A feira é uma grande oportunidade para os empresários do setor, em especial para os menores. “O microempresário, aquele que tem negócio familiar, às vezes não tem a chance de conhecer tantas coisas inovadoras e interessantes para impulsionar ainda mais o próprio negócio”, diz Marinho. A associação prevê que os frutos desse encontro resultem em mais de R$ 250 milhões em negócios. A exposição também beneficiará o consumidor, que deverá encontrar diversos produtos a preços abaixo do mercado.
A 32ª Exposição e Encontro Supermercadista do Distrito Federal (ExpoEcos DF) começou dia 21 e vai até o dia 23. Conta com mais de 100 expositores que foram credenciados previamente, ao Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade (ExpoBrasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário