quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Campanha acirra ânimos em Goiás

Página Inicial > Boletim > Inacreditável. Diocese de Goiás faz campanha de combate a Aids distribuindo preservativo e estimulando a promiscuidade

Inacreditável. Diocese de Goiás faz campanha de combate a Aids distribuindo preservativo e estimulando a promiscuidade

No chamado dia mundial de combate a Aids (01/12), a Catedral de Sant’Ana na Cidade de Goiás Velho-GO, resolveu desafiar todos os Ensinamentos da Santa Igreja Católica com uma “programação especial” dentro e fora de suas dependências.
Foram inúmeros os atos infames que aconteceram na Catedral e em seu entorno, tais como entregas de kit com 4 preservativos acompanhados de instruções de uso (!).
A Catedral foi totalmente “ornamentada” para esta ocasião com faixas e cartazes colocadas na fachada e dentro da Igreja, com frases totalmente de estímulo a fornicação e promiscuidade.

E pasmem!
Um grande laço vermelho (símbolo do combate a Aids) foi feito com balões e colocado nas colunas centrais internas da Casa de Deus!
Não queremos questionar aqui a luta contra este vírus que mata milhares por ano, mas sim a forma imprópria e anticristã que tratam este combate.
Se alguém lhe contasse, você acreditaria em tal ato de afronta feito ao Coração Imaculado de Maria, e de Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo realizado dentro de uma Igreja Católica?.
Atitudes como esta da Catedral de Sant’Ana constituem um verdadeiro açoite a Santa Igreja que é lugar somente de adoração e não de promoção ao pecado.
Não podemos ficar calados diante de tal blasfêmia.
Peço que você que está lendo agora, faça os seguintes atos de reparação a Nossa Senhora e a Nosso Senhor.
Acenda uma vela em desagravo ao Coração Ofendido de Maria acessando aqui o Oratório da Medalha Milagrosa;
Repasse esta informação ao maior número de pessoas que puder, para que também tomem providências em relação a esta grande profanação dentro de uma Igreja Católica;
Assine agora mesmo uma petição pública pedindo que o bispo de Goiás faça um ato de reparação pela blasfêmia cometida na Catedral.

2 comentários:

  1. Engraçado, eu faço uma leitura diferente desta noticia.
    Aids não é um problema religioso e sim um problema de saúde. Então não pode ser discutido com tabus e preconceitos e sim abertamente para que possa render frutos.
    Promiscuidade existe Independente de campanhas, promiscuidade existe e é um problema familiar que diz respeito a educação distorcida ou a falta dela, já que a maioria prefere não discutir o tema em casa.
    Basta de tapar o sol com a peneira, sexo hoje é a diversão preferida para muitos jovens e muitos o fazem sim, de forma promiscua, e tem que se falar que preservativo é uma forma de se proteger.e isso deve ser dito em todo lugar em casa, na escola , na igreja, nos centros de saúde, mas falar não suficiente é necessário ensinar a usar o.
    É MAIS FACIL INSENTIVAR O USO DO PRESERVATIVO DO QUE PEDIR SER CASTOS. CONVIVE MAIS COM A NOSSA REALIDADE.
    Ah! esquecia o Laço vermelho é mais um símbolo á vida, portanto ninguém pode se sentir ofendido por ele.

    ResponderExcluir
  2. A igreja tem que ter a cale;ca aberta para os problemas da humanidade. Alijar as pessoas não resolve. Está de parabéns esta igreja e seus membros. Graças por vivermos num país democrático. Vamos assinar um abaixo-assinado a favor da igreja e ao papel que ela está realizando.

    ResponderExcluir