terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E na CLDF ...

A tarde na Câmara Legislativa foi muito movimentada. Todos os deputados estavam presentes. A galeria estava cheia de professores, pessoal da saúde, bombeiros e policiais militares.
Os bombeiros e policiais militares esperavam ver transformado em  vale-transporte, o passe gratuito nos ônibus. Mas o projeto é inconstitucional, pois quem tem de propor esta mudança é o Governo Federal. Não avisaram ao deputado Olair Francisco .
Valeu a intenção, pois  se mais tarde ocorrer o esperado, o deputado com certeza irá colher os frutos.
A deputada Eliana Pedrosa caprichou no seu discurso a favor dos professores desconvocados.
Já o deputado Evandro Garla colocou à disposição de todos o número do telefone da Ouvidoria que é o 08006420009  e o e-mail:ouvidoria@cl.df.gv.br  .Ele quer que o canal entre a Câmara e a população esteja sempre aberto e prometeu respostas para todos os pleitos.
O dep. Dr. Michel lembrou que concursados chegam a fazer o  Curso de Formação, não são convocados e o concurso prescreve. Aconteceu na PCDF.
O dep. Agaciel mostrou-se preocupado com o fato de quatro menores terem praticado  sequestro relâmpago no Guará. Alertou que os jovens procuram as drogas  e cometem crimes, porque são ociosos.  Destacou que a solução para o problema é oferecer  escola de tempo integral, onde esses jovens possam estudar e aprender uma profissão.

E continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário