segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Votação foi prejudicada

O Decreto Legislativo susta o Decreto 32.574/2010, assinado pelo ex-governador Rogério Rosso no dia10 de dezembro passado. Hoje, o passageiro paga R$ 2 de embarque para embarques em viagens de até 250 km e R$ 3,23 para viagens acima desta quilometragem. A legislação não permite instituir tributos ou taxas por meio de decreto, mas apenas por Projeto de Lei aprovado na CLDF.
 Segundo Eliana Pedrosa, o primeiro secretário da Câmara, deputada Raad Massouh, abriu e fechou a sessão antes do prazo regimental de 30 minutos. Havia quatro deputados no Plenário e outros sete no encontro com o Movimento Adote Um Distrital. Todos estavam descendo quando foram surpreendidos com a decisão do encerramento da sessão.
A deputada Eliana mostrou-se chateada com a decisão. “Estava na Casa desde às 14h e tinha um item importante para ser votado", afirmou.
"Com o encerramento da sessão, passageiros que utilizam a Rodoviária Interestadual terão de continuar pagando pela taxa de embarque pelo menos até terça-feira (08), quando ocorre a próxima sessão ordinária da Câmara Legislativa", conclui a deputada
Fonte: Site da dep. Eliana Pedrosa

Um comentário:

  1. Esta notícia é chocante. Será que hoje sai ou os deputados estão com outros interesses e vâo deixar para depois?

    ResponderExcluir