sexta-feira, 5 de abril de 2013

Desculpe, José

Peço desculpas a José Chaves Alves Pereira e seus familiares. José estava em um carro com dois amigos, voltando da faculdade pela BR-070, quando um tiro disparado de uma viatura com três policiais militares o atingiu na cabeça na última quarta-feira (03).
Desculpas por termos profissionais que não aprenderam a lição de casa. Que usam a profissão para praticar desmandos. Peço desculpas por aqueles  profissionais que aprenderam a lição de casa e são colocados no mesmo patamar dos demais.
Peço desculpas por você ,José, não concluir seus estudos, não conhecer seu filho que ainda nem nasceu e não ver suas filhas crescerem. Sei o quando todos nós que viemos das classes mais humildes temos que nos reinventar para batalhamos uma vida melhor. E você nunca se entregou, sempre foi um lutador.
Sabemos quanto você era um rapaz solidário. Acompanhou a colega que ia levar o colega de classe em casa e acabou perdendo a vida.
Quero dizer aos familiares de José , a seus filhos,  que a pouca vida que ele viveu é muito mais que a vida de algumas pessoas que passam dezenas de anos  na Terra, fazendo o mal e não valendo o ar que respiram. Com certeza todos os anjos estão muito contente em receber entre eles uma pessoa especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário