sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Exoneração do Administrador de Santa Maria

Em cumprimento à decisão do juiz Max Abrahão Alves de Souza, da Segunda Vara Criminal de Santa Maria, o governador Agnelo Queiroz exonerou do cargo, na manhã desta sexta-feira (23/8), o administrador de Santa Maria, Neviton Pereira Júnior, e o chefe da Assessoria de Comunicação Social da Administração de Santa Maria, Amilton Pereira da Luz.

Os dois estão sendo investigados pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Administração Pública (Decap) da Polícia Civil do Distrito Federal, após indícios de conluio para o desvio de verbas empenhadas para a contratação de artistas na 23ª edição do Aniversário de Santa Maria (Fassanta 2013).

Por determinação do governador, a Secretaria de Transparência e Controle inicia hoje auditoria sobre todos os processos e contratos referentes à Fassanta 2013. E também abre processo administrativo disciplinar sobre Neviton Pereira Júnior e sobre Amilton Pereira da Luz.

Para o cargo de Administrador de Santa Maria, o governador nomeou o administrador de empresas Erivaldo Alves Pereira, morador de Santa Maria há 20 anos. O novo administrador foi orientado a colaborar com a investigação policial conduzida pele Decap e também com os procedimentos administrativos da Secretaria de Transparência e Controle.

Agência Brasília








Nenhum comentário:

Postar um comentário