quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ajuda que você precisa


Regina Almeida em parceria com o Instituto Tocar  está promovendo grupos semanais, oficinas e cursos voltados para o desenvolvimento humano e de uma assistência integrativa à saúde, incluindo a promoção de hábitos saudáveis de vida e para a prosperidade pessoal e financeira.
Curso de MeditaçãoCCCURSO DE MEDITAÇÃO – Prática e Benefícios

Curso vivencial fundamentado na ciência que comprova a técnica milenar de Meditação como um poderoso remédio no tratamento de doenças cardíacas, estresse, depressão, ansiedade, artrite, câncer, Aids e tensões mentais e emocionais. Será abordado síntese dos benefícios e dos aspectos técnicos da meditação. Os participantes receberão orientações para aplicá-la na sua rotina e estabelecer equilíbrio e bem-estar. 

Duração : 5h Data 6/09 Horário: 14 às 19h
Meditação, Prosperidade e Dewsksha

Encontros semanais com compartilhamento de ensinamentos  da Oneness University e práticas para a pro$peridade em todas as áreas. Espaço de reflexão e acolhimento para descobrir  "os desejos do coração" e intencionarmos  a Deeksha para  manifestar bençãos em nossas vidas. Oportunidade também para fortalecer a experiência da meditação numa jornada da descoberta de nossa natureza Divina e amorosa. Seus amigos e familiares são bem- vindos!
Todas as quintas das 19h30 às 21h. Contribuição voluntária.

INSCRIÇÕES  E ATENDIMENTOS PERSONALIZADOS:
 (61)  8172 – 1901 / 99632986  terapeutaregina@gmail.com
LOCAL: Sede do Instituto Tocar - SGAN 914 Conjunto F casa 15 - Asa Norte - Entrada pela portaria do SOS ALDEIAS INFANTIS, Rua entre o colégio Arvense e o Renascença.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário