terça-feira, 30 de setembro de 2014

Exposição de Supermercadistas movimentará Brasília

Brasília será sede da maior feira de supermercados do Centro-Oeste em outubro de 2014, entre os dias 21 e 23. A 32ª Exposição e Encontro Supermercadista do Distrito Federal (ExpoEcos DF) deverá contar com mais de 100 expositores e cerca de 20 mil visitantes, que serão credenciados previamente, ao Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade (ExpoBrasília).
A ExpoEcos DF é uma feira promovida pela Associação de Supermercados de Brasília (Asbra), em parceria com o Sindicato dos Supermercados de Brasília (Sindsuper/DF), da Federação do Comércio (Fecomércio/DF), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/DF), de Brasília e Região Convention & Visitors Bureau.
Os frutos desse encontro devem gerar mais de R$ 250 milhões em negócios, também beneficiarão o consumidor, que deverá encontrar diversos produtos a preços baixos no mercado.
Acesse: www.expoecosdf.com.br e saiba maiores informações.
Sobre a Asbra
A Asbra é uma associação de classe sem fins lucrativos, que tem por objetivo defender os direitos dos supermercadistas, oferecendo serviços e benefícios aos seus associados, além de criar oportunidades constantes para troca de informações. Foi criada há 37 anos e acompanha todas as necessidades do mercado, oferecendo integração, consultoria, informação, eventos, convênios e representatividade aos seus associados.
Fonte: Asbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário