sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cidade do Automóvel ganhará praça de alimentação e obras de revitalização


 

A Cidade do Automóvel será prestigiada em breve com a inauguração do Detran-DF Empresarial e, no próximo mês, está previsto o início das obras de revitalização da região, que incluem urbanização e construção de uma praça de alimentação. Essas e outras melhorias foram anunciadas pelo candidato à reeleição, Agnelo Queiroz, durante visita ao setor na manhã desta sexta-feira (26). Empresários e funcionários das agências de veículos e concessionárias agradeceram a atenção do atual governo e garantiram apoio à continuidade desses e de outros projetos.
"Esse setor é um dos maiores geradores de emprego e renda no Distrito Federal. Ele movimenta nossa economia. Nada mais justo do que investirmos na Cidade do Automóvel. Vamos começar essa obra,  no valor de R$ 9 milhões, para melhorar a infraestrutura desse local. Dentro desse projeto, está a construção de uma praça de alimentação e de uma praça de convivência. Outra conquista é o nosso Detran Empresarial que dará essa agilidade que o setor necessita para a emissão de documentos. E vamos fazer muito mais".
Agnelo Queiroz destacou ainda que uma de suas principais ações voltadas para o setor de venda de veículos foi determinar a isenção do IPVA de carros zero quilômetro no primeiro ano. "Tomei essa atitude para ter competitividade e evitar que as pessoas saiam daqui e para comprar carros em outro lugar". O candidato afirmou que seu maior compromisso com o setor é aumentar a competitividade e realizar ainda mais melhorias para a Cidade do Automóvel no próximo mandato.
Paulo Poli, presidente da Agenciauto, a associação das revendedoras de veículos do DF, ressaltou que os benefícios proporcionados por esse governo na Cidade do Automóvel vão além da isenção do IPVA. "Tenho certeza que nossa região estará organizada, limpa e 100% concluída com Agnelo no próximo mandato. Estávamos há 12 anos com essas obras paradas e essa foi uma conquista desse governo. Há três anos aqui não tinha placas de indicação da Cidade do Automóvel, nem na entrada, e 15 dias depois que conversei com o governador, a sinalização já estava instalada", elogiou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário