terça-feira, 4 de novembro de 2014

Expoecos foi um sucesso de vendas


Um espaço onde o vendedor e o comprador se encontraram para dialogar e conhecer novas marcas foi oferecido nos 3 dias da Expoecos, que aconteceu de 21 a 23 de outubro no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, promovida pela Associação de Supermercados de Brasília (Asbra), em parceria com grandes redes supermercadistas do Distrito Federal.

Esta foi a 32ª e já se tornou referência por ser a maior e com variedade de mix nos estandes da região Centro-Oeste. Para Marcos Pessanha, gerente do Ultrabox do Grande Colorado  Atacado e Varejo, que pertence à rede Big  Box de Supermercados, a feira é uma excelente oportunidade de negócios. " Venho todos os anos e a cada edição ela oferece novidades e variedades incríveis para os gerentes de compra dos supermercados. Na nossa loja temos a visão de que é importante apresentar novidades e a nossa intenção é sempre oferecer o que há de melhor aos nossos consumidores", relata Pessanha.

Para o expositor Adauto Junior, da Diminas de Planaltina-DF, "A  Expoecos serve para demonstrar os produtos a novos compradores e fidelizar os que já são clientes. Um espaço anual que acreditamos que a cada dia vai dar mais oportunidades de vendas. Vejam, a Nova Rede, de Santa Maria, já vai se cadastrar e passar a revender nossos produtos. Um excelente negócios para ambas as partes", ressalta o expositor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário