segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Acidente com eletricistas da CEB

 
 
Acidente em uma Estação Transformadora da CEB, no subsolo do Conjunto Nacional, provocou desligamento de energia em parte da Asa Norte na manhã desta segunda-feira, de  10h21 às 10h35. No Conjunto Nacional, a energia está sendo reestabelecida aos poucos já que o local onde ocorreu o acidente passa por perícia.

Dois trabalhadores da CEB, que trabalhavam no local no momento do acidente, foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional da Asa Norte. A CEB está prestando toda assistência necessária aos trabalhadores e seus familiares.

Cleuber Barros Marques, de 40 anos, passou por cirurgia e está em observação. O estado de saúde é grave. Ele e sua família estão sendo assistidos por uma psicóloga da CEB.

Melquisedeque Barbosa Castro, de 31 anos, já recebeu alta. Ele e sua família estão sendo acompanhados por uma assistente social da CEB.

Ambos os trabalhadores são eletricistas da empresa, lotados na Gerência de Manutenção de Redes Subterrâneas (GRSB), e realizavam uma ação rotineira: a manutenção de exaustores. A CEB ainda não sabe o que ocasionou o acidente e vai aguardar resultado da perícia.
 


 

Um comentário:

  1. Acidentes acontecem em todos os ramos de trabalho mas para evita-los tem as normas de segurança a serem adotadas as vezes mesmo utilizando-se delas ocorrem acidentes gravíssimos tenho um site que fala sobre elétrica e NR 10

    ResponderExcluir