sábado, 14 de janeiro de 2012

Senac-DF abre inscrições para curso a distância de Gestão de Pequenos Negócios

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac-DF) está com inscrições abertas para o curso Gestão de Pequenos Negócios, com carga horária de 60h. O objetivo é ensinar a organizar e gerenciar pequenos negócios e sociedades cooperativas. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 6 de fevereiro. O investimento é de R$ 170.

Oferecido na modalidade a distância, o curso será desenvolvido no ambiente virtual de aprendizagem moodle, contará com orientações de um tutor e apoio de material impresso e online. Entre os assuntos que serão abordados, destacam-se a Importância do Planejamento; Análise de Mercado; Plano de Marketing; Organização e Gerência; Planejamento Financeiro; e Tipos de Sociedade.

Para participar é preciso ter idade mínima de 14 anos, Ensino Fundamental completo, conhecimentos básicos de informática e internet, saber utilizar o sistema operacional Windows, ter acesso a computador com conexão à internet e possuir endereço eletrônico (e-mail). Informações: 3313 8731.

Nenhum comentário:

Postar um comentário