sexta-feira, 20 de maio de 2011

Periscópio

Sem querer querendo...
Segundo o site Câmaraempauta, o deputado Patrício (PT), atual Presidente da Câmara Legislativa, ainda não aprendeu a diferença entre intimidar e dialogar, e por conta disso acaba desagradando gregos e troianos. Toda vez que algum deputado se mostra insatisfeito com suas ações, ou a imprensa o coloca numa saia justa, ele usa a frase: “não vou me intimidar”.  E sem querer querendo, o deputado acaba demonstrando o contrário.
Demorou!
Os estacionamentos do Parque da Cidade ficarão fechados da meia-noite às 5h, a partir de agora. Bem feito para o brasiliense sem educação que faz do parque um motel a céu aberto e outras coisas impublicáveis. Festa só com autorização e o único estacionamento aberto neste horário é o que fica do lado do Parque Ana Lídia, perto de um posto da PM.


Ainda tem atropelo no caminho dos trabalhos legislativos. Ora é problema de ego, ora é fogo amigo. Só uma coisa rola por lá livremente, o cupido. Tem gente que não consegue esconder suas paixões. Quem vai lá todos os dias, sabem do que estamos falando.
E o Lamoglia?
Cadê o processo contra o Lamoglia? Sumiu? Parou? Não! Segundo a assessoria de imprensa do TCDF, o processo está no STJ e aguarda  julgamento. Enquanto isso, o conselheiro está afastado até hoje do cargo, recebendo o seu salário. A pessoa com cargo vitalício só pode ser definitivamente afastado do cargo quando o processo for transitado e julgado.
Operação Tartaruga
Os agentes de saúde estão fazendo Operação Tartaruga.Quem são eles? São aquele que atendem de casa em casa para prevenir a dengue. A operação é tartaruga, mas o mosquito é vai se dar bem.
Parece Praga
Nenhum lugar em Brasília escapa, puxadinho é unanimidade na cidade. Até na recém entregue Feira da Torre já se encontra o jeitinho de aumentar a área das barracas desvirtuando o projeto original.
Vai ser ruim lá longe
Tentaram derrubar as arquibancadas do Mané Garrincha e não conseguiram. Das duas uma:ou o Mané é duro na queda, foi bem construído e resiste heroicamente, ou o pessoal tem que aprender com quem construiu o Mané.
País democrático é assim
O projeto de lei instituindo no calendário oficial do DF o "Dia da Segunda Sem Carne", proposto pela deputada Eliana Pedrosa (DEM), foi aprovado  na Comissão de Assuntos Sociais (CAS). A data deve ser comemorada na primeira segunda-feira de outubro e deve servir ao objetivo de conscientizar as pessoas a respeito dos impactos do uso de carne na alimentação.
Condenados
O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) aprovou a indicação da demissão do ex-procurador-geral de justiça do DF, Leonardo Bandarra e a promotora Deborah Guerner.  O processo será submetido ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que deverá apresentar, na Justiça, ação civil para perda dos cargos. Além de aprovar a demissão, o CNMP decidiu suspender Deborah Guerner por 60 dias e Leonardo Bandarra por 150 dias, sem recebimento de salário ou gratificações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário