segunda-feira, 11 de março de 2013

Professora morre dentro de sala de aula esfaqueada por aluno

Câmara em Pauta

Crédito : Arquivo pessoal
A professora de português Simone Lima de apenas 24, morreu na noite desta segunda-feira (11) após ser esfaqueada por um aluno dentro da Escola Estadual Professor Joaquim de Toledo Camargo, em Itirapina. Vítima foi surpreendida por um aluno que a golpeou com uma faca, dentro da sala de aula.
A morte foi confirmada por volta das 20 horas pelo Hospital Municipal São José, onde a professora, recebeu atendimento. Ela já teria chegado sem vida ao hospital.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 19h e o motivo ainda é desconhecido.
Simone Lima chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de uma hora depois no Hospital Municipal São José.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime fugiu e está sendo procurado na região do Horto de Itirapina. Segundo o prefeito José Maria Cândido, o assassino é aluno do EJA (Educação de Jovens e Adultos), tem 33 anos e mora no Broa. Ainda de acordo o prefeito, o crime foi cometido dentro da sala dos professores da escola e o aluno desferiu de cinco a sete golpes facadas na vítima.
Itirapina está localizada entre as cidades de São Carlos e Rio Claro à cerca de 220 km do centro da capital paulista.

Colaboração: Valter Carneiro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário