quinta-feira, 24 de julho de 2014

ARRAIAL DA BOA VONTADE

 
 
Muita alegria e animação marcarão a programação do tradicional Arraial da LBV, que ocorrerá ao lado do Templo da Boa Vontade na Quadra 915 Sul, em Brasília/DF, dias 25 e 26 de julho de 2014, sexta e sábado, a partir das 19 horas.
Uma das atrações é a Quadrilha Formiga da Roça, além de Banda Forró, Pescaria, Carrocinha do pônei, Sorteios, Brincadeiras, Brechó chique e as tradicionais comidas típicas.
O Arraial, além de ter caráter sustentável, contribuirá com o trabalho socioeducacional da Legião da Boa Vontade, que atende na cidade crianças em situação de vulnerabilidade social. Todos os resíduos produzidos serão selecionados e transformados em produtos ecológicos em parceria com a Cooperativa dos Recicladores da Cidade Estrutural, que integra ações de desenvolvimento sustentável. A festividade contará com um stand de Eco Produtos de várias cooperativas, como sacolas retornáveis, dentre outros materiais reciclados, mostrando assim, uma nova perspectiva sobre o “lixo”.
Tudo isso com muita alegria e diversão, partindo da premissa: “Divirta-se, mas faça Caridade”. PARTICIPE! Venha e traga sua família. A entrada é franca.
SERVIÇO: Arraial da Boa Vontade
Data: 25 e 26 de julho, sexta e sábado, às 19 horas.
Local: (SGAS 915, lotes 75/76, na Asa Sul). Ao lado do Templo da Boa Vontade
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário