quarta-feira, 2 de julho de 2014

Posse da nova diretoria da ADUnB


O evento da posse da nova diretoria foi realizado na Casa do Professor , sede da ADUnB, às 17h, na última sexta-feira (27), durante Assembleia Geral Extraordinária.  No seu discurso, o  professor Rafael Morgado Silva , presidente da entidade, na gestão 2012/2014, agradeceu aos colegas  da sua diretoria e funcionários da associação pelo trabalho realizado. Elogiou as eleições, que transcorreram com bastante maturidade e, desejou aos novos dirigentes um ótimo desempenho ao longo dos dois anos. Logo em seguida, deu posse à nova diretoria, nominando cada membro  a seu cargo.
O presidente empossado, Vadim da Costa Arsky Filho ressaltou os vários compromissos elencados na campanha eleitoral e ratificou que  a ADUnB é para os professores.  “ Quero dizer que   todos os professores serão ouvidos, podem trazer suas sugestões. Vamos trabalhar para desenvolver e cumprir os  compromissos assumidos na nossa campanha  que  englobam a melhoria de salário, condições de trabalho, saúde , segurança, progressão funcional, moradia...São 22 compromissos ao todo  “, afirmou o presidente.
O vice-presidente, Virgílio Caixeta Arraes, agradeceu a todos presentes, aos apoiadores e eleitores. “Esperamos realizar uma gestão que fortaleça a entidade, buscaremos sempre o respeito à pluralidade de ideias”, concluiu o professor Virgílio Arraes.
Para fechar a cerimônia de posse com chave de ouro, o presidente da ADUnB,  professor Vadim Asky Filho, que é do Departamento de Música, e  os alunos João Francisco, Rodrigo Correa, Paulo de Alencar interpretaram  Prelúdio 2,  de Garshwin. Para comemorar  e receber vários convidados, houve um coquetel regado também  por excelente música executada pelo Quarteto de Jazz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário