terça-feira, 21 de junho de 2011

Falta de Segurança no Trabalho
Já são seis mortos e onze feridos  contalibilizados só este ano nas obras  do DF. Isso se deve as precárias condições de trabalho segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e Mobiliário de Brasília. É preciso ver de perto esse problema logo.
Crime que cresceu
O número de estupros no DF cresceu de janeiro a março, 55% em relação ao mesmo período do ano passado. O mais triste no caso da moça da 108 Norte é que várias pessoas testemunharam ela ser levada pelo estuprador e ninguém fez nada.  O número do disque-denúncia é 197 e ninguém precisa se identificar.
 Washington Mesquita deixa bloco
É oficial , pois já foi publicado no Diário da Câmara Legislativa o desligamento do deputado distrital Washington Mesquita (PSDB) do bloco PTB/PP/PR/PSDB. O parlamentar não anunciou o ingresso em outro bloco partidário da Casa e assume a liderança do PSDB na Câmara.
Um oásis no caos
O Ministério Público do Distrito Federal, por meio da Promotoria de Justiça da Defesa da Saúde (Prosus), e o Ministério Público Federal acusam o governo do DF de deteriorar a estrutura do tratamento ofertado a pacientes hemofílicos. Em carta à Prosus, a Associação dos Voluntários, Pesquisadores e Portadores de Coagulopatias (Ajude-C) diz que a estrutura do Hospital de Apoio está sendo diluída, o local de realização de exames mudou e a dispensação de medicamentos se tornou morosa, mas o GDF esclarece que o Programa de Atendimento aos Hemofílicos está funcionando dentro da normalidade. Não podemos esquecer que o Hospital de Apoio é o diferencial na rede pública de saúde.
Na Hora amplia horário
Os postos do Na Hora, na Rodoviária e em Taguatinga ampliaram o horário de atendimento para emissão de passaportes. Agora, os atendimentos serão de segunda às sextas-feiras de 7h30 às 24h e de 7h30 às 19h aos sábados. O novo horário funcionará até que haja redução nos prazos de pedido de agendamento para passaporte. O povo está com grana. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário