quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ninguém pode reclamar
Os deputados distritais aprovaram dia (07), 15 projetos de lei, de autoria de parlamentares e, praticamente, esgotaram a pauta de votação do dia. Quatro propostas, entre elas a que permite a instalação de postos de gasolina em supermercados (PLC 01/2011), serão votadas na próxima terça-feira (14). O compromisso foi feito em Plenário pelos líderes dos blocos partidários da Câmara Legislativa.

Hoje foi o dia
Os deputados distritais apreciaram dois vetos do Poder Executivo a projetos aprovados na Câmara Legislativa na sessão ordinária de ontem (7). Um deles  é o veto ao PL 1633/2010, de autoria do Executivo, dispõe sobre a composição e competências do Conselho de Saúde do Distrito Federal e dos Conselhos Regionais de Saúde foi derrubado. Haja trabalho!
É mole!
Mulheres foram presas por tráfico de drogas, em Sobradinho II após denúncia anônima. Eram três as perigosas. Agora  vão ver o céu nascer quadrado. Parabéns aos policiais da 35ª DP.
Mais humildade
A bancada da segurança, aliás a maior da Câmara Legislativa está muito afoita, dizem. Querem dar pitaco em tudo. Há gente que pensa que o melhor é deixar os outros trabalharem e não querer, querer...
Pouco pessoal
Condutores com mais de 20 pontos continuam a dirigir sem que o Detran  suspenda suas habilitações. São em torno de 50 mil. Falta pessoal para fazer a análise dos processos e os prazos podem expirar. Concurso já!


Nenhum comentário:

Postar um comentário