terça-feira, 10 de janeiro de 2012

REGULARIZOU, É SEU!

A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) lançou nesta segunda-feira (9/01) a campanha publicitária do programa Regularizou, é seu! O objetivo é reforçar a ideia de que a participação da população no processo de regularização do DF é primordial. A partir do mote um imóvel irregular só existe para você, o governo chama atenção para a segurança jurídica propiciada por meio da legalização seja das cidades,condomínios, terrenos de templos e entidades de assistência social ou partes de cidade.
No dia 05 de dezembro de 2011 a Sedhab lançou o site da campanha: www.regularizar.df.gov.br. Por meio da plataforma, é possível obter informações sobre os processos de regularização no DF, além de um link exclusivo para o envio de dúvidas. Mais de 10 mil pessoas já acessaram o site e 377 destas enviaram questionamentos. A interatividade proposta servirá de subsidio para a elaboração de conteúdo para o portal.
A ideia é realocar em um único espaço informações sobre os mais diversos processos de regularização. Para tanto, conta-se com a parceria entre todos os órgãos envolvidos no processo: Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural(Seagri), Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF(Codhab) e Agência de Desenvolvimento do DF(Terracap).
Sedhab

Nenhum comentário:

Postar um comentário