quarta-feira, 2 de maio de 2012

Votação semana próxima

Para o deputado ChicoVigilante (PT), a emenda que limita a liberação a novos empreendimentos atende aos interesses do cartel de combustíveis. Segundo ele, seu projeto prevê o pagamento ao governo da valorização dos terrenos e a obrigatoriedade de obtenção de licenças ambientais. Vigilante cobrou, com veemência, a  retirada da emenda de Raad e a votação do projeto em Plenário na próxima semana. "Essa emenda passa a ser do Cachoeira", criticou.
Durante a discussão em plenário, o presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT), ressaltou que o projeto de Vigilante pode ser apreciado, em segundo turno, na próxima semana, mas afirmou não admitir "que a Casa entre na lógica de ser pautada pela imprensa”.  Segundo ele, aquela decisão cabe ao colégio de lideres.
Os deputados Dr. Michel (PSL), Wasny de Roure (PT) e Washington Mesquita (PSD) reiteraram a confiança em Raad. Eles  disseram que votaram de acordo com suas consciências durante a apreciação, em primeiro turno, da permissão de venda de combustíveis em supermercados.

Fonte: CLDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário