terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nota Oficial

  Secretaria de Comunicação Social

 Dentro do constante processo de aperfeiçoamento da gestão pública, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, encaminhou a nomeação de Abdon Henrique de Araújo para a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural. O governador também encaminhou à Câmara Legislativa mensagem indicando Paulo Roberto Evangelista de Lima para a presidência do Banco de Brasília (BRB). Paulo Roberto foi servidor de carreira do Banco do Brasil, onde trabalhou por 34 anos. Ele ocupava o cargo de diretor de Gestão de Riscos do banco até o início de 2012, quando se desligou da instituição.
 
A indicação de Paulo Roberto para a presidência do BRB resgata o perfil técnico de gerenciamento para a instituição. Paulo Roberto, 55 anos, nasceu em Goiás e reside em Brasília desde 1999.
 
O BRB vem alcançando resultados positivos, mas o governador repassa a missão de melhoria na eficiência de atendimento aos clientes. A missão do futuro presidente do BRB será tornar o banco mais competitivo, valorizando os servidores e garantindo a sustentabilidade da instituição. A missão maior é o compromisso com o desenvolvimento econômico do DF, ampliando a participação no mercado local e a rede de atendimento. Sua função também consiste em fomentar a indústria, comércio e microempresas, investir em modernização tecnológica e aproximar ainda mais a comunidade de seu banco local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário