quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Secretaria de Educação explica

 
A Secretaria de Educação do DF esclarece que consta no plano de obras 2013 uma reforma parcial do CEM Elefante Branco, que será realizada após um laudo técnico que será elaborado pela equipe de obras da SEDF. Neste ano, 303 escolas da rede pública passaram por serviços de manutenção ou reforma e 10 escolas estão em processo de construção ou reconstrução.

Cabe ressaltar que somente em 2012 foram inaugurados três Centros de Educação Infantil na Estrutural, São Sebastião e Brazlândia que atendem, em tempo integral, crianças entre 4 e 5 anos. Mais três unidades estão prontas para serem inauguradas no início de 2013 em Planaltina, Samambaia e Riacho Fundo.

Além disso, a Secretaria de Educação do DF, em parceria com o MEC, também vai iniciar em 2013 a construção de 31 Centros da Primeira Infância (creches) no Distrito Federal, que atenderão a crianças de 0 a 5 anos. As regiões administrativas contempladas serão Brasília, Sobradinho, Planaltina, Ceilândia, Guará, Samambaia, Santa Maria, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e II, Areal, Águas Claras, e Lago Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário