segunda-feira, 4 de abril de 2011

Periscópio Jornal DF Notícias

Ligação direta
Perdemos o colega Sílvio Linhares aqui na Terra, mas em compensação ganhamos um correspondente dos bons lá no céu.
Tempo de sobrevivência
“Toda empresa que é aberta no Distrito Federal já está fadada a fechar, pois o alvará de funcionamento tem tempo de validade”, afirma o deputado Dr. Michel. Preocupado com o assunto, pede aos colegas deputados que lutem para resolver o problema.
Está acabando
O  prazo que o contribuinte devedor de impostos do DF tem para acertar suas contas com o Fisco vai até o final do mês .  E ainda pode parcelar suas dívidas em 180 meses.
Informalidade demais
Durante a audiência pública sobre gestão democrática só acusaram a presença do secretário de Administração, Denilson Bueno, bem depois de começar as falas de outras autoridades. Esqueceram que ele é um Secretário de Estado.
Indignado!
O deputado Wasny de Roure acha inadimissível alguém falar  ou votar o PDOT sem determinar em  mapas  onde começam e terminam as zonas urbanas e rurais de cada cidade.
Inferno zodiacal
A deputada Celina Leão de musa do Plenário passou a investigada. Alguns colegas parlamentares afirmam que precisam investigar  todos as denúncias contra ela.
Quero trabalhar!
 O deputado Olair Francisco cobra do presidente da mesa a abertura das CPIs do DFtrans, do PDOT.
Briga de Foice!
O Governo discute a criação do Setor Catetinho e os ambientalistas são contra. Hoje muitos que criticavam e eram contra o projeto são a favor. Ninguém se entende.
Saia Justa!
Cada vez que a deputada  federal, Jaqueline Roriz tenta se explicar mais se enrola. Confessou que fez Caixa Dois, que só pagou o condomínio do prédio do marido.

 Francisca Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário