terça-feira, 5 de abril de 2011

Periscópio
Pensando no Natal
Muitos servidores públicos no DF querem ser filhos de “Papai Noel”. Eles querem receber os 65% de aumento de salário que deputados, senadores... receberam.
Parece, mas não é
Alguns dizem que o Distrito Federal parece a Líbia. É artilharia pesada pra todo lado. Salve-se quem puder.
Desgraça pouca é bobagem
O ex- governador Arruda foi preso por conta do escândalo da Caixa de Pandora, teve de renunciar, agora o TCDF rejeitou as contas do último ano de seu mandato. E pelo andar da carruagem pode perder os direitos políticos e ficar impedido de ocupar cargos públicos.
Absurdo!
A competência de alguns não está estampada no currículo, mas nas relações familiares e nas amizades.
Se a moda pega...
Brownies e cookies de maconha viraram febre em uma das baladas mais agitadas de Buenos Aires. As “galletitas mágicas” (biscoitinhos mágicos) são atração nas noites de segunda num centro cultural em Balvanera (região central).

Mais um record

O Distrito Federal é proporcionalmente a unidade da federação com o maior número de motorista punidos pela Lei Seca.

Falta de humor

Estão comparando a situação da Câmara ao conflito na Líbia. É tiroteio para todo lado. Salve-se quem puder.

Você sabe o que é?

Tem muita gente que não sabe o que significa PDOT e Orçamento Participativo. Está na hora da população se informar e participar das reuniões. Porque quem não participa não pode reclamar depois.

Não tem volta

Segundo a Secretária de Habitação já foram concluídos mais de 200 processos do Setor Mangueiral e os futuros moradores podem receber suas casas e apartamentos no final de abril.

Vamos à luta, companheiro!

 Em resposta à ameaça de várias categorias paralisarem seus serviços,o governador Agnelo Queiroz declarou que existem mesas permanentes de negociação com as categorias de servidores públicos do GDF.

Lembrar, nunca é demais

Em 31 de março de 1964, o presidente João Goulart foi deposto por líderes militares e civis contrários às reformas propostas por ele.

Categoria sacrificada

Não basta os professores receberem o menor salário em relação a outras categorias que têm curso superior, podem ter de fazer exame nacional. Dizem que é para melhorar a qualidade do ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário