quarta-feira, 20 de abril de 2011

Periscópio

Gente descontente
A que ponto chegou a insatisfação da população com a saúde no DF. Há gente falando que não quer a festa de aniversário de Brasília. Que o dinheiro gasto deveria ser aplicado para garantir UTIs, consultas, exames para os doentes. É a sabedoria popular.
Que barbárie!
Há crianças que se sentem mais seguras na rua do que em casa. Este é um alerta para que nós cuidemos melhor de nossas crianças.
Aeroporto chinfrim!
Está na hora de colocar o bloco na rua e cuidar dos aeroportos do País. A permanecer a situação atual vamos passar vergonha na Copa do Mundo.


Alerta em Samambaia
Quem avisa amigo é. Samambaia registra o maior número de casos de dengue no DF. É necessário fazer limpeza e um mutirão com a população para evitar mais casos da doença.
Quem diria!
O povo tem que apontar os problemas e fazer manifestação pela preservação da Igrejinha, um patrimônio de Brasília. Onde estão as autoridades responsáveis pelo setor? Cumpram com a obrigação de servidor público, pois os direitos dos cidadãos que pagam impostos não estão sendo respeitados.
Tem gente inventando moda
Conceder 13% aos beneficiários do Bolsa Família é desvirtuar o significado do direito trabalhista pago ao trabalhador.
Faltam vínculos
Filho mata pai, mãe. Mãe e pai matam filhos. O ambiente familiar deixou de ser acolhedor, falta afeto e não houve a criação de vínculo nas relações. Isso acontece quando se privilegia a quantidade e não a qualidade das relações e o faça o que eu digo e não faça o que faço.
Comunicação
Isso falta no Governo do DF quando se privilegia alguns meios de comunicação a outros. Conseguir uma vaga na agenda de alguns secretários é tarefa impossível. Todos estão muito ocupados dizem os assessores.  Mas após trinta anos de profissão a gente desconfia o que é.
É incrível!
Dizem que só se conhece realmente uma pessoa quando ela assume um cargo de destaque ou quando recebe uma boa bolada em dinheiro. Muitos mudam e para pior.  Mas alguns dizem que essas pessoas sempre foram dessa forma, só não tiveram oportunidade de demonstrar esse lado de seu caráter.
Desarmamento
Brasília é novamente campeã, sabem do quê? Do comércio de armas de fogo.  É preciso acelerar e fazer o desarmamento da população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário