sexta-feira, 8 de abril de 2011

Periscópio

Investigar é preciso
Os crimes no Entorno são investigados no faz de conta. Em 13 de setembro de 2002, a jovem Vanessa Ferreira da Cruz, 20, foi assassinada no Jardim Flamboyant e até hoje não se tem notícias do autor. A investigação foi um desencontro total.
Metrô sob suspeita
O TCDF aponta para indícios de superfaturamento em contratos recentes e de manutenção.
Reconhecimento
Deputados da CLDF elogiam o trabalho de médicos legistas em investigações.
Sabedoria
Um grande líder é cercado de boas pessoas que se esmeram em atender bem.
Não tem jeito
Lei do Call Center. As empresas não estão nem aí para cumprir as normas, porque sabem que não vão receber multa. Falta fiscalização.
Fedentina
Que o diga os moradores das quadras do Centro de Taguatinga. O fedor é geral, principalmente quando o sol está a pino. Será que corre o risco de explodir.
Criando juízo
O Ibram anunciou que a entidade suspendeu licença ambiental que havia sido concedida a uma empresa privada para construção de novos blocos no Sudoeste. A medida se baseia na necessidade de preservação ambiental. Por que a dúvida?
Babado!
O administrador de Águas Claras foi exonerado, mas dizem que ele trabalha direitinho. A competência não é reconhecida? Ou é o critério político que vale?
Reforço
Os 432 aprovados em concursos públicos, já convocados pela Secretaria de Saúde, tomarão posse nesta sexta-feira (08/04), a partir das 8h, no auditório da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde - Fepecs.  São 29 médicos em diversas especialidades, 300 técnicos administrativos e 103 técnicos em outras categorias profissionais.

 Francisca Rocha - DF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário