quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cursos de coaching em Brasília


A Homero Reis e Consultores, empresa pioneira na área de coaching ontológico no Brasil e na América Latina, inicia em março seus programas de formação e de qualificação para quem deseja se tornar um coach.

O curso de Coaching Ontológico permite um aprendizado através da vivencia de conhecimentos teóricos da ontologia. Com seminários presenciais, grupos de estudo e sessões individuais de coaching, o participante é acompanhado e desafiado progressivamente a por em prática o aprendizado em nível pessoal e profissional.
Já o Programa de Qualificação é destinado a quem já possui formação superior completa e quer adquirir uma formação básica em coach. Este curso é fundamental no processo contínuo de preparação do profissional para qualquer atividade que realizar. Além de um estudo mais aprofundado das teorias sobre o coaching ontológico, o programa aperfeiçoa as melhores práticas de coaching.

O curso de coaching ontológico tem início dia 17 de março e o programa de qualificação começa no dia 9 de março. Para participar entre em contato com a Homero Reis e Consultores pelo telefone: 61.3034-7414 e faça sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário