quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sindiatacadista/DF doará 500 kits escolares

 No início de fevereiro, começam as aulas das escolas públicas do Distrito Federal. Por isso, o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) promove, mais uma vez, a “Campanha Volta às Aulas”, para que nenhuma criança deixe de estudar por falta de recursos básicos como materiais escolares.

A entrega será realizada no dia 17 de fevereiro. O objetivo da campanha é incentivar os estudos e doar materiais escolares para crianças carentes do ensino fundamental da rede pública de ensino do DF. Os kits serão destinados aos estudantes entre quatro e oito anos de idade, com vista à valorização e ao resgate da dignidade da criança e da família.

Esta é a quarta edição da campanha e serão distribuídos 500 kits escolares compostos de dois lápis pretos, uma borracha, uma caixa de lápis coloridos com doze unidades, um apontador, uma régua, uma tesoura sem ponta, uma cola e dois cadernos. “O Brasil só irá ser um país desenvolvido quando aprender a valorizar a educação acima de tudo. E é essa a nossa postura diante do futuro. Precisamos fazer algo para que essas crianças tenham a oportunidade de crescer e, serem no futuro, grandes profissionais”, acredita Fábio de Carvalho, presidente do Sindiatacadista/DF.

Sobre o Sindiatacadista/DF - Criado em agosto de 2001, o Sindiatacadista/DF representa 24 segmentos da economia em Brasília, entre os quais estão o comércio atacadista de gêneros alimentícios, autopeças, drogas e medicamentos.  Ao todo, já são mais de 1.200 empresas atacadistas instaladas no DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário