segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Yoga para concurseiros

              
Qualidade de vida, concentração, atenção, harmonia, paz e equilíbrio entre corpo e mente são benefícios que a prática da yoga traz para o ser humano. E para o concurseiro, em particular, a yoga auxilia a postura durante as aulas e no concurso. O fato do concurseiro saber se sentar e manter a postura adequada com firmeza, leveza e uma boa respiração já é um diferencial.

 Para Kátia Gontijo, professora de yoga tudo que os concurseiros necessitam neste momento é aprender a harmonizar o corpo e a mente, e com as práticas de yoga eles aprenderão técnicas de relaxamento e concentração que poderão praticar durante todo o processo preparatório para as provas. “O objetivo é que eles tenham autonomia, ou seja, pratiquem duas vezes por semana a yoga no estúdio  e nos outros dias sintam- se  inspirados a praticarem em casa. Essa disciplina cria uma independência e promove maior liberdade”, afirma Kátia. A autoconfiança também será estimulada nas práticas de yoga, requisito necessário para os concurseiros que aprenderão a respirar melhor e a vivenciar o momento presente na sua plenitude, indica a professora.

Muitos concurseiros afirmam que gostariam muito de praticar yoga e deixarão para após passar no concurso começar a prática. Kátia, porém, alerta que praticar antes e durante os estudos a yoga poderá ser uma importante ferramenta para o concurseiro, pois, proporcionará maior qualidade de vida, já que este se encontra geralmente num estado de tensão e pressão.

No Stúdio Kátia Gontijo, quem está fazendo cursinho pode aproveitar a chance e fazer aulas de yoga com vários descontos. O aluno terá 10% de desconto nas mensalidades e isenção de matrícula. As turmas são reduzidas, no máximo com 6 alunos.Informações e inscrições 92816686.




Nenhum comentário:

Postar um comentário