sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Flagrante de Tráfico de Drogas/Uso e Porte de Drogas

(24ª DP) Reginaldo Freitas de Maria, 28 anos, foi preso em flagrante, por volta das 16h30 dessa quinta-feira (23/2), em residência, na QNO 16 – Ceilândia Norte. Três usuários, de 29, 29 e 30 anos, foram conduzidos à delegacia. Com eles foram apreendidas duas pedras e uma trouxinha de crack; uma porção e uma barra de cocaína; um cigarro de maconha; uma balança de precisão; dois celulares; e R$ 838,75 em espécie. Na delegacia o autuado foi submetido aos procedimentos legais; e os usuários liberados, após assinarem Termo de Compromisso de Comparecimento em Juízo.

(19ª DP) Hugo Wanderson Delpache de Souza, 18 anos, foi preso em flagrante, por volta das 15h30 dessa quinta-feira (23/2), em via pública, na QNN 23 – Ceilândia Norte. Dois usuários, de 18 e 37 anos, foram conduzidos à delegacia. Com eles foram apreendidas seis porções de crack. Na delegacia o autuado foi submetido aos procedimentos legais; e os usuários liberados, após assinarem Termo de Compromisso de Comparecimento em Juízo.

 (5ª DP) Francisco Flávio Sancho Bezerra, 19 anos, e José Rodrigues dos Santos, 37, foram presos em flagrante, por volta das 17h dessa quinta-feira (23/2), em via pública, na Q. 6, no Setor Comercial Sul – Brasília. Dois usuários, de 35 e 18 anos, foram conduzidos à delegacia. Com eles foram apreendidos uma pedra de crack; e R 123,95, em espécie. Na delegacia os autuados foram submetidos aos procedimentos legais; e os usuários liberados, após assinarem Termo de Compromisso de Comparecimento em Juízo.
Luiz Carlos Delmiro Ramos, idade não informada, e Cristiane da Silva Santos, 22 anos, foram presos em flagrante, por volta das 15h dessa quinta-feira (23/2), em via pública, no Setor Bancário Sul – Brasília. Dois usuários, de 22 e 21 anos, foram conduzidos à delegacia. Com eles foram apreendidos cinco porções de maconha; e R$ 29,05, em espécie. Na delegacia os autuados foram submetidos aos procedimentos legais; e os usuários liberados, após assinarem Termo de Compromisso de Comparecimento em Juízo.
Divicom PCDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário