sexta-feira, 15 de julho de 2011

Patrício negocia com governo reajuste para PMDF e Bombeiros

Nesta sexta-feira (15), o deputado Patrício (PT) se reúne com os secretários de administração, Denilson Bento da Costa; de governo, Paulo Tadeu; e de segurança Sandro Avelar; para negociar a pauta de reivindicações da categoria aprovada durante a assembléia.
Entre as questões que serão negociadas com o governo, estão: correção das distorções existentes entre PMDF e CBMDF dentro da 12.086; percentual de reajuste com base no crescimento do FCDF; Remanejamento de vagas existentes nos diversos Quadros da PM e BM para melhorar a ascensão profissional e corrigir distorções, que há 15 anos impedem os profissionais de serem promovidos.
“Os policiais e bombeiros militares são trabalhadores como qualquer outro do Brasil e devem ser tratados como tal, sem repressões e perseguições, porque isto é assembléia e não enfrentamento de praças e oficiais. Estamos nos reunindo dentro da disciplina e de forma ordeira para levar ao governo as determinações referendadas pela categoria”, explicou o deputado Patrício (PT), que organizou o encontro.
A proposta negociada com o governo deverá ser encaminhada à Casa Civil e depois para o Congresso Nacional, que legisla sobre a segurança no DF. No próximo dia 28, será realizada uma nova assembléia para acompanhar o andamento das negociações junto ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário