segunda-feira, 4 de julho de 2011

Só Deus na causa
É um absurdo como as empresas de telefonia celular tratam os clientes.  Um cidadão perdeu o celular da BrasilTelecom  e pediu para a dita operadora os números que foram discados após a perda, porém  só informaram os  quatro números finais da última chamada realizada . Após essa brincadeira  diz que só poderá fornecer os números  das ligações após dez dias.  E com isso o cliente é que se dane. Está na hora da Anatel tomar uma providência séria a favor do cliente que é espoliado de todas as maneiras pelas operadoras de telefonia.
Mais uma das operadoras
Uma cliente da TIM comprou um  IPhone pela internet , mas só recebeu o tal aparelho após um mês, pois como não estava em casa no horário comercial indicou o nome do porteiro par recebê-lo. Só que o entregador não deixou o aparelho. Ao reclamar , teve que esperar mais tempo. Dois dias depois, descobriu que o dito aparelho veio com  a câmera quebrada. Reclamou e pediram oito dias úteis para responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário