Com o objetivo de estabelecer um contato direto com a população e com os funcionários, a Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) implanta Ouvidoria.
A ideia é garantir o acesso facilitado às informações, bem como o esclarecimento de dúvidas e registro de reclamações e/ou elogios com transparência, imparcialidade e segurança.
“Estamos para atender a todos. A ouvidoria vem para oferecer um canal de informações que os call-centers não conseguem resolver, evitando que reclamações cheguem à esfera jurídica. Além disso, vamos trabalhar em sintonia com a Ouvidoria Geral do governo”, disse o chefe da Ouvidoria, Décio Fernandes Guimarães Neto.
Para ter acesso aos serviços da Ouvidoria/Sedhab basta ligar para o 156 opção 1; enviar email para ouvidoria@sedhab.df.gov.br. O atendimento também pode ser por carta ou pessoal na sede da Sedhab, que fica no SCS Quadra 06, bloco A, 2º andar, Ouvidoria.
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