quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Por que ainda não há nenhuma cura para o zumbido?

Médicos e pessoas que sofrem do zumbido têm procurado por anos para encontrar uma cura para o zumbido. Embora não exista uma cura 100% comprovado para o zumbido, não há evidências suficientes para apoiar as reivindicações de ambos os lados para debater  se existe ou não uma cura para o zumbido. Dependendo dos tipos de causas para o zumbido, existem alguns métodos que provaram ter eficácia para se livrar ou aliviar os sintomas do zumbido.

Mascaramento provou ser uma cura para o zumbido e os sintomas associados a ela. E para aqueles que não tem cura, tem mostrado grande melhora. Tratamento de zumbido através de uma máscara envolve o processo de ter o individuo que sofre de zumbido a usar um pequeno dispositivo que envia um certo nível de ruído. O ruído é usado para "abafar" o som associado ao zumbido para reduzir o incomodo causado a este som.

Remédios holísticos provaram reduzir tremendamente e curar os efeitos do zumbido. Isto é devido ao fato de que o estresse tem sido a causa do zumbido, por outrora se aliviarmos o stress do indivíduo podemos ver certos resultados positivos que podem aliviar do zumbido constante no ouvido. A yoga é um ótimo método para reduzir o stress e tensão muscular no corpo para alcançar um estado total de relaxamento. A prática do exercicio fisico pode trazer alivio e ser um antistress positivo no dia a dia. A acupuntura tambem é um beneficio a ser explorado na pressão em certos pontos do corpo para o relaxamento e alivio do stress.
Os aparelhos auditivos podem necessariamente não curar o zumbido, mas eles têm sido usados ​​para aliviar no processo de envelhecimento do individuo que possui o zumbido. O aparelho auditivo amplifica os ruídos na atmosfera para que o usuário seja capaz de ouvir normalmente.

A terapia cognitivo-comport
amental tem sido usada há mais de um século para curar muitas doenças comuns. Mais recentemente ela tem sido usada como uma cura para o zumbido. Ele funciona alterando a maneira como a pessoa reage aos sintomas do zumbido, como o stress ou a depressão. Ao reduzir as reações, os sintomas começam a diminuir de intensidade ou parar completamente.

Tomar medidas simples como melhorar a sua saúde também tem demonstrado ser eficaz na cura de zumbido quando associada com outro método de tratamento. É importante para qualquer pessoa, bem como uma pessoa com zumbido para manter uma dieta saudável rica em zinco e niacina, assim como uma rotina de exercícios.

Dependendo da causa especial de zumbido, existem métodos que ajudarão a cura-lo. A pessoa que sofre de zumbido deve fazer o máximo que pudere para evitar o que está causando o zumbido, tais como o excesso de permanencia em um ambiente barulhento. E se isso não for possivel. É importante que o individuo consulte um médico para relacionar um melhor tratamento para si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário