quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ando de ônibus

Deixei de usar o carro porque não tem onde estacionar, havia e há engarrafamentos e o meu ciático não me deixava em paz.
Todos meu conhecidos e amigos me criticaram, mas sabe, usar ônibus para ir ao trabalho e fazer outras coisas não é ruim. O horário que saio de casa não é de rush, os ônibus têm lugar  para sentar. Bem, os ônibus poderiam ser mais limpos, os motoristas e cobradores devriam ser mais educados e atenciosos; nos dias chuvosos não deveria entrar água nos ônibus. Estou gostando.
Usar ônibus chega a ser engraçado, há casos pitorescos e falta educação no povo e saber exigir seus direitos. O povo tem que saber que é um direito nosso ter ônibus bons, limpos, passando em horários regulares. Enquanto não mudar a mentalidade de que os pobres coitados usam ônibus, os ricos usam carro, pouca coisa vai mudar. Falta ao brasileiro exigir seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário