segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Brasília ganha Empório exclusivo de produtos orgânicos certificados

 Papinhas de bebê, sorvete sem lactose, shampoo de babosa e sabão em pó de capim limão (rende quatro vezes mais). Estas novidades já estão disponíveis nas prateleiras da mais nova opção de consumo consciente de Brasília: o Empório Orgânico Malunga. É uma loja especializada na comercialização de mais de 500 produtos orgânicos – exclusivamente certificados - que são cultivados e produzidos de forma natural, sem agrotóxicos, fertilizantes, pesticidas, lactose, glúten e açúcar.
Dentre as novas opções apresentadas pelo Empório Orgânico Malunga, vale a pena destacar: produtos de limpeza, como detergente e amaciante (biodegradáveis, livres de petroquímica e 100% vegetal), cereais, temperos, condimentos, doces, conservas, farináceos, instantâneos, massas, sobremesas, molhos, frutas (kiwi,melão,maça, entre outras), verduras, queijos, bebidas, além de outros alimentos. Para maior comodidade dos moradores do Plano Piloto, Lagos Sul e Norte, Octogonal e Sudoeste, está disponível na Internet (www.malunga.com.br ou emporioorganico@malunga.com.br) o serviço de Delivery ( entrega à domicílio), inclusive com um variado  cardápio de comidas congeladas.
Para aqueles que não dispensam a arte de comer bem e também se preocupam com uma alimentação saudável vai uma deliciosa dica: venha conhecer o Empório Orgânico Malunga ( 315 Norte, Bloco E lj.60). Voce irá encontrar as mais novas opções de orgânicos na cidade, como vinhos e espumantes, café, achocolatados, sucos, polpas de frutas, farinhas (quinoa, linhaça, aveia), pães (sementes especiais), petiscos, salgadinhos, diversas opções de bolos e geleias.
Outra novidade oferecida é o kit de comidas congeladas que inclui opções como feijoada vegetariana, berinjela à parmegiana, quiche de legumes e risoto de shitake. A partir de janeiro, o Empório Orgânico Malunga irá disponibilizar, através do Delivery quatro opções promocionais de cestas  (bebê, single, casal e família).

Nenhum comentário:

Postar um comentário