segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Deputado Raad se filia ao Partido Pátria Livre (PPL)

 
O deputado distrital Raad Massouh se filiou ao Partido Pátria Livre (PPL). Eleito com mais de 17 mil votos nas eleições de 2010, Raad deixou o Partido Democratas (DEM) e vai formar a bancada do PPL na Câmara Legislativa do DF, ao lado do deputado Wellington Luiz.
Presidido em Brasília pelo diretor-geral da autarquia Transporte Urbano do DF (DFTrans), Marco Antonio Campanella, o Partido Pátria Livre foi homologado como a mais nova legenda do Brasil, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 4 de outubro de 2011. O acórdão da decisão do TSE foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico no dia 11 de novembro.
O deputado Raad, portanto, assina a ficha de filiação ao PPL no prazo de 30 dias para ingresso em partido novo, a contar da data da decisão do TSE, conforme parecer da ministra Nancy Andrighi. Deputado distrital reeleito, Raad é 1° secretário da Câmara Legislativa do DF, empresário, no ramo de turismo rural, e tem na cidade de Sobradinho seu principal foco de atuação. É também um dos principais representantes da comunidade árabe na capital federal.
No domingo próximo (11), o PPL-DF organiza ato simbólico de filiação do distrital, com as presenças dos integrantes do Diretório Distrital e dos Diretórios Zonais da legenda. Diversas lideranças políticas, que formam a base aliada do governo Agnelo Queiroz, estarão presentes, além dos deputados Raad Massouh, Wellington Luiz e do presidente regional, Marco Campanella.
Em nível nacional, o PPL já conta com mais de 400 vereadores e 25 prefeitos e tem na estratégia nacional-desenvolvimentista seu programa partidário, ao resgatar o ideário de líderes como Tiradentes, Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek, João Goulart, Tancredo Neves, Cláudio Campos e Luis Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário