domingo, 15 de abril de 2012

A conta vai chegar cara

Durante entrevista concedida à TV Record, o secretário Paulo Tadeu explicou bem todas as perguntas do apresentador Henrique Chaves. Tocou num ponto muito interessante: nós temos que precisar o contexto dos diálogos  das gravações apresentadas. E o governador Agnelo precisa de auxiliares como o secretário. Nunca devemos pecar por omissão, muito menos de propósito. Brasília só tem a perder se esse movimento não acabar. " Não julgue os outros por ti mesmo".
O que vemos é uma turma que quer se dar bem de qualquer maneira. Observem os comentários da turma de antigamente em eventos deste governo. A realidade é esta: como não continuam ganhando seu quinhão, atropelam tudo, inclusive os 'amigos' que por alguma razão não fazem parte do governo.
Mas a conta vai ser apresentada a todos daqui a pouco e vem cara.
"O Governador tem que ter força e auxiliares competentes a seu lado para vencer mais essa batalha", afirma a aposentada Maria das Graças de Almeida, moradora de Taguatinga. Ela complementa que a coisa não vai parar por aí, pois os inconformados são muitos e eles não estão acostumados a fazer as coisas direito.
Nós do blog estamos analisando as notícias  e concordamos com nossa leitora.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário