domingo, 22 de abril de 2012

Vamos ser mais práticos

Boas as entrevistas que os secretários Paulo Tadeu e Carlos Higino deram no Programa Balanço Geral e Bom Dia DF. Bem elucidativas, pois muitas pessoas não sabem interpretar o que ouvem.Toda equipe do Governo do Distrito Federal deveria estar imbuída em mostrar bons serviços a qualquer segmento da população. É triste ver pessoas falando em alto nivel de funcionários do GDF , quando muitos não vestem a camisa. Uma coisa devemos elogiar a direita: seus componentes são unidos, se protegem.
Não se governa sozinho e tem gente fazendo, torcendo e soprando coisas só para ver no que vai dar. Tem gente , inclusive secretários fazendo doce para dar entrevista. Neste momento ser visto é ser lembrado e tem que se mostrar serviço. Há secretarias e órgão trabalhando e muito. Olho vivo! E quer queira, quer não, o governo está deslanchando, mas precisa de quem vista a camisa.
Também não é hora de queda de braço com nenhuma categoria. Todos devem levantar a cabeça e mostrar serviço e não ficar ouvindo  'bocas de Matilde', ou seja, o disse me disse. Quem tem provas apresenta , não fica ameaçando. Pelo menos temos uma certeza: as torneiras não estão abertas, como antigamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário