quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fulô do Sertão recebe Renata Jambeiro



A noite de sexta-feira, 28 de setembro, será regada a muito samba, no Fulô do Sertão. O restaurante nordestino recebe a musa do gênero da capital federal: Renata Jambeiro. Na ocasião, Jambeiro exibe sucessos do seu DVD “Sambaluayê”. A apresentação tem início às 20h30. O couvert custa R$10.

 Não é por acaso que Renata Jambeiro é considerada uma das maiores representantes do samba da capital federal. Reconhecida nacionalmente como uma artista de performance, carisma e talento, a jovem de 29 anos já abriu apresentações de Jorge Aragão e Dudu Nobre e recebeu, em seu show, Dona Ivone Lara.

 Na música, Renata Jambeiro estreou aos 20 anos, apoiada por composições de grandes nomes do samba. Em 2007, lançou seu primeiro CD “Jambeiro”. Atualmente, recém chegada da África, a cantora se dedica à divulgação seu DVD, intitulado “Sambaluayê”. Em sua viagem à África, Renata se apresentou para os presidentes Lula e Guebuza em solenidade no palácio presidencial em Moçambique, realizando em seguida mais dois shows naquele país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário