terça-feira, 11 de setembro de 2012

Instituto Tocar


O Instituto Tocar está promovendo venda de serviços para dar continuidade as suas ações nas comunidades mais necessitadas. Toda a renda obtida com as palestras, oficinas e a venda dos livros será  revertida para apoio estrutural e projetos da ONG Tocar. E também está recebendo a inscrições de voluntários.
Com esse objetivo, o livro Recriando o Caminho com a Consciência, de autoria da terapeuta Regina Almeida, é um convite àqueles que desejam refazer trajetórias ou atitudes com objetivo, a partir do autoconhecimento, de viver em plenitude a sua jornada por aqui. A obra apresenta um programa e método que oferece a capacidade do leitor dirigir sua vida e a habilidade de saber como usar recursos internos para suas realizações. Regina Almeida é terapeuta corporal, facilitadora de grupos de desenvolvimento humano há 20 anos. Desenvolve programas para autoestima, prosperidade pessoal e financeira entre outros. Consultora em práticas educativas para a saúde e qualidade de vida nas organizações. Membro, fundadora e presidenta do Instituto Tocar.

 “Estar aqui é a possibilidade de construirmos o futuro. É a oportunidade de fortalecer e honrar nossa história, acolher as lições da alma e se apropriar de nossos valores. Existir é o grande poder. Espero que todos os seres possam enfrentar e vencer as armadilhas forjadas pelo ego, que distancia a manifestação do nosso eu superior e o resultado de uma vida ilimitada”, afirma Regina Almeida.
O livro de Regina Almeida  está à venda na sede do Instituto Tocar , no SHCGN 712, Bloco Q, Casa 55. Os interessados podem fazer contato pelo número 3347-2009 ou  8172-1901e, também obter informações sobre o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário