sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Secretaria de Justiça realiza II Conferência Distrital LGBT

A Secretaria de Justiça do DF realiza neste sábado e domingo (19 e 20) a II Conferência Distrital de Políticas Públicas LGBT, que acontecerá na Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências e Saúde (Fepecs), com o tema “Por um país e um Distrito Federal livres da pobreza e da discriminação: promovendo a cidadania LGBT”.
O objetivo é avaliar e propor as diretrizes para a implementação de políticas públicas voltadas ao enfrentamento à violência, à discriminação e à impunidade, bem como à promoção dos direitos humanos e cidadania da população LGBT no Distrito Federal e no Brasil.
A conferência também revisará as propostas eleitas na I Conferência Distrital dos Direitos de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT do Distrito Federal, com vistas à criação e implementação do “Plano DF sem Homofobia”.
As propostas aprovadas na Conferência Distrital serão levadas para aprovação na Conferência Nacional LGBT, que acontece de 16 a 18 de dezembro, no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC).
Serviço:
Evento: II Conferência Disitrital LGBT
Data: 19 e 20 de novembro
Horários: dia 19, de 8h às 18h e dia 20 de 9h às 19h
Local: Auditório da Fepecs (SMHN, Quadra 03, conjunto A, Bloco 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário