terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bambuterapia alivia o estresse e reduz medidas

Entrar em forma, diminuir as medidas e aliviar o estresse. Quem não gostaria de todos esses benefícios em um só tratamento? No Spa & CIA, localizado no Shopping Pier 21, há um tratamento chamado bambuterapia que promete ajudar nessa tarefa.
A drenagem linfática com os rolos de bambu é um dos tratamentos mais procurados pelas mulheres brasileiras. Começando pelo pescoço e indo até os pés, a massagem ativa a circulação sanguínea, eliminando toxinas e remodelando o corpo feminino.Em vários tamanhos, os bambus também podem ser usados para outras finalidades: os menores são perfeitos para a reflexologia nos pés, ativando os pontos energéticos de todo o corpo.  Já os maiores, podem ser usados para reduzir o culote e para uma massagem relaxante nas costas.“É uma técnica muito procurada porque ajuda no combate ao estresse. A bambuterapia não apenas modela o corpo como relaxa e reduz tensão de quem a recebe. É uma técnica bem eficaz ao trabalhar o corpo e a mente”, explica o especialista Pedro Vasco, sócio-proprietário da Spa & CIA.Promoção Verão 2013 – Além da bambuterapia, o Spa & CIA montou pacotes de Verão para ajudar a perder medidas e ficar em forma para a estação mais quente do ano. São três combos à disposição da clientela por um preço acessível com sessões de Massagem Modeladora, Manthus e Cellutec.
Informações sobre os pacotes e todas as terapias oferecidas pela Spa & CIA por meio do site http://www.spaeciapier21.com.br ou pelo telefone (61) 3224 2540.


Nenhum comentário:

Postar um comentário