terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Santo Ômega 3

Há cinco anos pesava 98 Kg. Era ansiosa, comia várias vezes ao dia e em grandes quantidades. Meu organismo estava aquela bagunça : colesterol alto, glicose alta, pressão alta. Um dia brincando, resolvi fazer um desafio ao rapaz que apresentava a propaganda do Ômega 3: "você me fornece Ômega  3 para três meses e se melhorar a ansiedade  que sinto e parar de comer muito , faço propaganda para vocês".
Durante dois meses todas as manhãs tomava uma cápsula do Ômega 3 de 1 g. Um dia alguém  falou que eu estava mais calma, mais centrada e perguntou se eu estava fazendo dieta, pois também eu estava mais magra. Como meu dia só tinha hora para começar e nunca para terminar , não liguei, mas comecei a receber comentários sobre meu peso. Após três meses fui à balança e constatei que eu havia eliminado 5 Kg.
Conclui que era o Ômega 3, por isso não sentia aquela necessidade de comer desesperadamente. Fui ao médico e pedi vários exames. O resultado demonstrou que o colesterol estava normal.
Resolvi aprender a comer e continuei usando o Ômega 3. Às vezes paro um mês , mas volto. Hoje tenho 78Kg, estou bem de saúde e nunca mais ganhei nenhum grama.
 Meu médico já me falou que se eu caminhasse pelo menos três vezes por semana, eu estaria mais magra.
Agora passei um mês sem usar o Ômega, retornei há dois dias. Comecei a andar durante uma hora. Com isso pretendo chegar aos 60 Kg.
Após a reeducação alimentar não consigo comer muito à noite. Cumpri meu acordo: dei depoimento sobre o Ômega 3 vários dias num programa de rádio do DF e não cobrei nada.



Leia ainda neste blog " Vida em forma de Ômega 3"

Nenhum comentário:

Postar um comentário