sábado, 5 de janeiro de 2013

Segundo semestre de 2012 reinicia nesta segunda-feira


O mês de janeiro de 2013 é atípico na Universidade de Brasília. Devido à greve que interrompeu o primeiro semestre de 2012 durante quase três meses, os campi da UnB estarão cheios em pleno verão: após um curto recesso iniciado em 23 de dezembro, o segundo semestre de 2012 prossegue a partir desta segunda-feira, 7 de janeiro, e continua até o dia 8 de março.
Já o primeiro semestre de 2013 se inicia apenas em 1º de abril. Pela internet, a solicitação de matrícula em disciplinas para o primeiro semestre de 2013 será realizada entre 0h de 20 de março e 22h de 24 de março. Por meio do coordenador de cursos, a solicitação de matrícula em disciplinas ocorrerá de 20 a 22 de março. As informações são da Secretaria de Assuntos Acadêmicos (SAA) da UnB.
Em todos os campi das UnB, os serviços à comunidade acadêmica estão funcionando de forma regular – com exceção do Restaurante Universitário, fechado para reformas. Segundo a diretora do RU, Ygraine Hartmann, os serviços podem ser restabelecidos já no dia 14 de janeiro. "Está em andamento um processo de compra emergencial de refeições preparadas fora do Restaurante", disse, explicando que a data foi estabelecida como meta pelo reitor Ivan Camargo, em reunião na semana passada. "A reforma em andamento, das câmaras frias, não vai alterar esse serviço", acrescentou a diretora do RU.

UnB

Nenhum comentário:

Postar um comentário