segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Inscrições abertas para a Corrida de Reis Mirim

Já estão abertas as inscrições para a Corrida de Reis Mirim. A Secretaria de Estado de Esporte oferece 1,5 mil vagas para crianças de 6 a 13 anos, que percorrerão 300 metros. O objetivo é incentivar a prática de esportes, bem como proporcionar momentos de brincadeira e lazer. A prova está marcada para o próximo dia 20 de janeiro.
 
Provas – A corrida será realizada no dia 20 de janeiro, a partir das 9h. As crianças serão divididas em grupos por sexo e faixas etárias: de 6 a 9 anos, 10 e 11, e 12 e 13. O percurso será de 300 metros para todas as idades. A cada 5 minutos, haverá largada de um grupo com cerca de 30 participantes de cada faixa etária. Os vencedores das provas ganharão uma bicicleta.
 
Os competidores terão água à disposição antes, durante e após a prova. Depois de correrem, as crianças ganharão uma barra de cereais, suco e medalha de participação. Além disso, no dia da corrida, todos os inscritos receberão uma camiseta.
 
No evento, as crianças devem estar acompanhadas do pai ou responsável, que deve levar a Certidão de Nascimento do inscrito e o Termo de Compromisso retirado do site da Secretaria de Esporte.
 
Inscrições - Os interessados em participar da competição podem se cadastrar gratuitamente pelo link Corrida de Reis Mirim, disponível site da Secretaria de Estado de Esporte (http://www.esporte.df.gov.br). No endereço, os pais ou responsáveis devem retirar o Termo de Compromisso e levá-lo no dia da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário